Como é ser apaixonada pelo seu negócio?






Ano 2020. Março. Holanda. Mãe. Expat partner. Sem rede de apoio. Pandemia. Escola fechada. Preciso falar mais?


A paixão pelo meu negócio era (e é) tão grande que mesmo vivendo em um contexto conturbado em 2020, arrisco falar que foi um dos anos mais produtivos em termos de conhecimento. Cursos que jamais pensei ter acesso, viraram online! Logo percebi que essa era a oportunidade para agregar mais valor ao meu negócio…


Desafios? Muitos!

Há altos e baixos? Claro!!


Ano 2022. Brasil. Os desafios continuam e alguns deles somente empreendedores parecem compreender… E é aí que a paixão empreendedora faz diferença… Criatividade, persistência e determinação!


Se você empreende, em algum momento pensou em largar tudo e procurar um trabalho “normal” com salário definido (pelo menos parte dele), férias e tudo mais? Aposto que muitas vão responder sim!


Para muitas mulheres empreender é a única opção. Para outras foi uma decisão.


Alguns dias são leves e produtivos, outros você não consegue cumprir nem metade da agenda. E tudo bem… Aprendemos que buscar a perfeição é diferente de buscar a realização.


E lá no fundo, sabemos que o que nos mantém nesse caminho é a Paixão! Seja pelo estilo de vida, seja pela oportunidade… O importante é que esse motivo SEJA POR VOCÊ também!



Eu prefiro morrer de paixão do que de tédio. Vincent Van Gogh


(Photo by RAEng_Publications on Pixabay)



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo