top of page

Quantas vezes você questionou a sua capacidade?





Quantas vezes você duvidou de você mesma?


Quantas vezes você se sentiu uma fraude?


Dúvidas, medo, desconfiança...



O que pensamos sobre nós mesmos, torna-se a verdade para nós. Louise L. Hay

Na época do ginásio (atual Fundamental II – gosh, como o tempo passa?!?!?!) lembro-me perfeitamente dos trabalhos em grupo... Eu era aquela garota que gostava de pesquisar e escrever, mas na hora da apresentação, lá na frente da turma toda, eu queria era fugir!


O tempo passou, aquela garota tímida cresceu e os desafios foram ficando cada vez maiores... Até que chegou um momento (esse mesmo, perto dos 40) que senti a necessidade de parar e olhar mais profundamente para a minha vida. Já sabemos que a dualidade é inerente ao ser humano, pois há Luz (potenciais) e há sombra (desafios). Escolhi olhar também para a sombra. E eis que uma delas logo deu “as caras”: a desconfiança que eu tinha de mim mesma.


Sei que você deve estar se perguntando: qual o link entre essa conversa e empreendedorismo?


O link é VOCÊ! Pois como empreendedora, confiar no seu trabalho, também é confiar em você como Mulher!


Foi fundamental para o meu processo de autodesenvolvimento nos campos mental, emocional, físico e espiritual, resgatar a verdadeira autoconfiança: a confiança que tenho comigo mesma, ao me relacionar com todas as partes que habitam o meu Ser: o meu Eu Divino (ou Essência ou Alma), o meu ego e a minha criança.


Procure um espelho. Olhe nos seus olhos bem lá no fundo... Consegue ver a sua alma? Quantas vezes você já fez isso?


A autoconfiança, a alegria e o verdadeiro amor-próprio não estão na roupa da moda, no corpo perfeito ou no rosto sem marcas.


Uma mulher que confia na sua própria Luz, que sabe onde quer chegar, não aceita menos do que se conhecer profundamente, em todos os níveis do Ser.


Eis que a verdade mora aí dentro. E hoje, aprender a acessar essa Luz já é uma opção...






12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page