top of page

Você realmente está na sua lista de prioridades?



Assim como eu, sei que você também tem uma série de responsabilidades e compromissos com a família, a organização da casa, o trabalho e muito mais. Filho(s), companheiro(a), os pais e sogros, trabalho, amigos, manicure, academia, yoga, etc... A lista é longa!


Diante de tantos afazeres, o nosso momento de autocuidado é limitado e logo queremos dar o “tick”: done! Mas será que é “só isso”?


  • Quanto tempo do seu dia é dedicado para entender as sensações que surgem após um longo dia de muito trabalho?

  • O que você tem feito para cuidar do seu campo espiritual e emocional?

  • Você já percebeu que existe uma criança aí dentro ávida por atenção e carinho?

  • O quanto você conhece sobre você mesma?

  • Daqui a um ano, o que você gostaria de ter começado hoje?


Ao responder à cada uma dessas perguntas, a sua lista de prioridades ficou incompleta?

Fugir de você mesma. Impossível. Esse é o momento da verdade, do olhar profundo que tememos, mas é lá que você encontrará a Luz mais pura e única. A Luz da sua Essência.


Olhe para você. Olhe nos seus olhos. Olhe para as suas mãos. Sinta os seus pés tocando o chão. Sinta a respiração trazendo mais vida. Sim, essa é você! Não tenha medo desse olhar. Não tenha medo de conhecer sua alma, a sua essência. Olhe para trás e agradeça todos os lugares que os seus pés tocaram. Sinta tudo o que as suas mãos criaram. Veja como você se transformou ao longo dos anos. E você sabe que pode ir além. Sabe o porquê? Porque nunca foi sobre os outros. Sempre será sobre você.

(Photo by Paico Oficial on Unsplash)



34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page