top of page

Como posso me diferenciar entre tantas empreendedoras?




Para muitas mulheres, o empreendedorismo surge como uma opção para voltar ao mercado de trabalho após a maternidade.

Para outras, está mais conectado com o estilo de vida.

Bom, não importa qual o seu caso, mas como quase todas as mulheres, mães e empreendedoras, com certeza você já se perguntou: como posso me destacar em um mercado saturado?


Eis a chave: Conexão Interior.


Quando você aprende a se conectar com o lado sutil, a sua voz interior, coisas incríveis começam a acontecer na sua vida: autoconfiança, amor-próprio e a verdade passam a fazer parte de você.

Ou seja, é nesse momento que você conhece uma parte sua que você passa a honrar, a admirar e que deseja manter-se fiel. O espaço, o “gap” entre você e o mundo muda.


Enquanto antes você ajustava os seus limites para se aproximar do mundo externo, ao ancorar a sua verdade dentro de si, afastar o que não lhe atrai e aproximar o que ressoa com sua Alma/ Eu Divino / Essência (nomeie como desejar), será uma consequência natural.


E qual a conexão disso com o meu negócio?


Simples, ao se conhecer no nível mais profundo, você descobre as qualidades essenciais da sua natureza: a suas habilidades, experiência, pontos fortes, missão, história de vida, suas origens, como uma “mochila” que você carrega tudo o que você viveu até hoje. Essa bagagem é única, pessoal e intransferível. Não há duas pessoas iguais nesse mundo.


Ao se conectar com o seu verdadeiro Eu, você se diferencia de todos os outros simplesmente por ser quem você é: um processo natural, sem máscaras, rótulos padronizados ou teatro.


“O que posso entregar para o mundo que só me pertence?”


“Como posso acessar algo dentro de mim que somente eu posso oferecer?”


Esse é o “core”, a matriz do processo de Marca {Trans*} Pessoal: descobrir o núcleo, se conectar, assumir e expandir.


Sim, esse processo pode te ajudar!



Aproprio-me de quem Sou.

Photo by kai brune on Unsplash

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page